sábado, 28 de março de 2015

You is my dream - Cap 001


 Sonhos nos fazem feliz , mas quando não se realizam  é algo deprimente e que nos faz perder a vontade de viver , nos fazem desejar uma fada madrinha ou que uma estrela cadente caia , eu me sinto assim todos os dias , principalmente depois da saída de Zayn da banda , eu jurava a mim mesma a cada segundo que seria melhor que Perrie , seria seu porto seguro , seria o que o deixaria feliz , seria o que o manteria na banda , seria como uma salvação.
 Deitei em minha cama olhando o teto e procurando parar de chorar , mas isso era inevitavel .
 Se tem alguém me ouvindo por favor , me ajude realizar , me ajude a fazer tudo isso.
 Adormeci e sonhei com um nada , com um vazio , um fundo preto que mostrava como meu peito estava.
~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*

 Acordei de maneira preguiçosa , mas em seguida fechei os olhos e desabei na cama novamente , uau , a cama estava tão macia que nem parecia ser a mesma que eu havia dormido  na noite passada , mas como hoje provavelmente eu tinha que ir para o trabalho eu precisaria levantar.
 Abri meus olhos e me deparei com algo totalmente surpreendente . Aquela não é minha casa e aquele não era meu quarto , nem de longe aquele quarto luxuoso poderia ser meu quarto (imagem no final do capitulo).
 Olhei o lustre pendurado em cima da grande cama , era um lugar muito bonito , mas ao mesmo tempo era preocupante , pois quem me pois aqui ?
  Abri a porta preocupada e puis a cabeça para fora olhando o corredor , era tão luxuoso quanto quarto , então provavelmente aquela casa realmente não é minha.
  Andei até o fim do corredor aonde me deparei com uma escada caracol , fui ainda mais cautelosa ao explorar a casa , mas mesmo assim fui pega de surpresa ao ouvir meu nome.
- S/N ? Por quê acordada a esta hora amor ?
 Me virei para trás e vi Zayn Malik me olhando com uma sobrancelha erguida  e rindo provavemente pelo meus estado.
                              

 - Ai meu Deus , Zayn Malik esta me olhando , e esta falando comigo , Zayn me desculpe eu não entendo o que você fala , não sei inglês .
  Dessa vez ele gargalhou e eu não entendi o motivo , será que ele havia me entendido ?
- Amor , você bebeu antes do almoço novamente ? Me surpreende cada dia mais com esse seu jeito rebelde e fofo
 Fui sufocada por seus braços e por mais uma coisa , o fato dele não estar falando inglês , ou eu não estar falando português ... Espera , ele me chamou de amor ? Chamou de amor duas vezes ?
- Do que você esta falando Zayn ? Você me abraçou ? Eu que deveria ter te abraçado !
 Agora seu semblante era de preocupação , como se eu tivesse perdido alguma informação importante , quase como se foce uma pessoa no corpo de outra .
- S/N  , você usou drogas ?
 Suas mãos acariciaram meu rosto de maneira afetuosa me deixando com um sorriso bobo no rosto o fazendo sorrir junto comigo.
- Esta tudo muito bom aqui , mas eu preciso ir para o trabalho Zayn ...
 Dei as costas para ele e fui procurar a saída da casa , mas fui puxada de volta.
- S/N , você não trabalha já faz uns 2 anos , do que esta falando ?
O olhei com um enorme interrogação na cabeça mais apenas confirmei com a cabeça , eu precisava saber o que estava acontecendo , era preciso entrar no jogo , e afinal , não seria ruim , Zayn Malik parecia ser muito ligado a mim.

~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*<3~*



 Quarto (https://41.media.tumblr.com/tumblr_m5i7k5QLHh1rrqp2uo1_1280.jpg)



 Espero que tenham gostado e por favor , não desistam do Zayn , sejam fortes.

0 comentários:

Postar um comentário